Qualidade fez a diferença
A ACD Pica recebeu o líder Sandinenses e não foi feliz nem no jogo nem no resultado porquanto perdeu por 3-0, frente a um adversário com outros argumentos mas que não trabalhou mais que os comandados de Rafa Leite, contudo será justo dizer que a equipa de Sérgio Silva trabalhou melhor e por isso conseguiu marcar.
O jogo começou praticamente com o golo do Sandinenses a aparecer na marcação de um canto do Lado esquerdo, apontado por Luisinho para Bruno Machado desviar para a baliza ao primeiro poste. Logo de seguida a formação vimaranense ainda teve nova oportunidade por Tiago Martins a atirar perto do alvo.
Com o Sandinenses a jogar com um bloco baixo a explorar a velocidade dos seus avançados o segundo golo surgiu aos 26', com Bruno Machado a fugir pela esquerda e a cruzar para Lusinho encostar, retribuindo a cortesia do primeiro golo.
Apesar de muito lutar a Pica não conseguia importunar verdadeira mente André e o Sandinenses em mais uma transição rápida esteve perto de aumentar, com Lusinho a servir novamente Bruno e este a proporcionar uma grande defesa a Tozé.
Na segunda parte a Pica entrou determinada em marcar um golo que relançasse a partida e aos 50' Andre desviou para canto o remate cruzado de Mickey.
Rafa Leite tirou, aos 66', o defesa Lau para a entrada de mais um homem de ataque, André Jardim, passando a jogar com três centrais. Dois minutos depois, um forte remate de Edú desviou num jogador forasteiro e levou a bola à trave.
O arrojo da Pica acabou por lhe custar o terceiro golo aos 70' quando com a defesa despovoada China isolou Luisinho para este contar com a má abordagem do homem da Pica ao lance e ficar com a bola isolado na cara de Tozé que mais uma vez nada podia fazer para evitar o 0-3.
Jogo no Campo de Jogos da Pica
ACD PICA: Tozé, Lau (André Jardim, 66'), Tiago, Henrique, Pedro José (Norberto, 79'), Dedé, Lemos, Edú, Mickey, Tozé Fernandes (Toninho, 72'), Rúben. Treinador, Rafa Leite.
GDCR OS SANDINENSES: André, Francisco, Machado, André Silva, Tiago Carneiro (Vitinha, 60'), Tiago Martins (Jesus, 23'), Luisinho (Pedro Alex, 74') China, João Filipe, Pedro Simão e Bruno Machado. Sérgio Silva.
GOLOS: Bruno Machado, 3' e Luisinho, 26 e 70'.
Sem comentários:
Enviar um comentário