.

.
.

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Andebol - 2.ª Div. Nac. I AC Fafe, 19 - Xico Andebol, 31 (Travão)

TEXTO E FOTO: JCL 

Em vez da 5.ª entrou a marcha atrás

O AC Fafe não conseguiu prolongar o ciclo de quatro vitórias consecutivas ao perder em casa diante do Xico Andebol por 19-31, naquele que foi o resultado mais desnivelado dos fafenses no campeonato, em jogo de acerto de calendário relativo à 9.ª jornada.

Depois de uma primeira parte muito equilibrada com apenas diferença de um golo, 12-13 a favor dos vimaranenses a segunda parte acabou por correr mal para os pupilos de Leonel Lopes que perderam por 7-18.

Um acidente de percurso que mão belisca a excelente temporada que estes bravos jogadores fafenses têm feito, muito acima das expectativas até e em que o objectivo é a manutenção na 2.ª Divisão Nacional.

Os fafenses encontram-se em 3.º lugar com 29 pontos, menos quatro que o Xico Andebol e menos cinco que o FC Porto 'B', estes com mais uma partida disputada.

AC FAFE: João Carvalho e Nuno Henriques; Tiago Gonçalves (1), Fernando Sousa, Miguel Fernandes (4), Luís Nunes (2), João Afonso (2) , Vítor Ribeiro, Tiago Ventura, Vladimiro Pires (6), Mário Pereira, Nuno Lobo, Luís Pereira (4), Diogo Freitas e Vítor Pereira. Treinador, Leonel Lopes.

Sem comentários: