.

.
.

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Atletismo da SR Cepanense volta a deixar marca nas Taipas

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Quatro pódios e um deles com futuro

Numa organização do Núcleo de Atletismo das Taipas, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e da Junta de Freguesia de Caldelas, decorreu na manhã de 5 de junho de 2022 a 15.ª edição da Corrida Caldas das Taipas, onde a SC Cepanense voltou a deixar a sua marca.

Na prova principal de atletismo na distância de 10 km destinada a atletas federados e não federados, as cores amarela e verde voltaram a estar na berlinda com os pódios alcançados por Isabel Freitas que subiu ao patamar mais elevado em F40; Manuela Bento e Conceição Oliveira que fizeram 2.º e 3.º na categoria de F50, o que tudo junto resultou num 3.º lugar coletivo para a SRC.   

Porque esta é uma prova de futuro  também se realizou a corrida da pequenada, numa distância aproximada de 600 metros para crianças nascidas entre 2011 e 2015 e aí foi a pequena Lara Ramos a subir ao pódio com o 2.º lugar alcançado em Benjamins.

Sem lugar no pódio mas com direito a prémio monetário esteve o veteraníssimo da SRC Luís Vilela. Com exceção da pequena Lara todas as outras mulheres que foram ao pódio, além da medalha, receberam um faqueiro e um envelope com dinheiro. É caso para dizer que saíram das Taipas mais ricas e mais habilitadas para a cozinha.

Sem comentários: