.

.
.

terça-feira, 28 de junho de 2022

Empresa de equipamentos G Sport inaugurou loja em Fafe

TEXTO E FOTOS: JOÃO CARLOS LOPES 

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Esta empresa fafense já equipa mais de 1500 clubes em todo o mundo

A empresa de equipamentos desportivos G Sport, sediada em Arões, inaugurou esta terça feira uma loja na Rua José Ribeiro Vieira de Castro, em frente à antiga escola  e contou com a presença de presidentes de alguns dos clubes que utilizam a esta marca desportiva fafense, que em dez anos se expandiu para praticamente todos os continentes. Estiveram presentes também outros convidados que se quiseram associar ao evento.

O corte simbólico da fita teve a presença do presidente da Junta de Freguesia de Fafe Paulo Soares que ajudou os dois irmãos Rafa e Henrique a inaugurar oficialmente a abertura da loja. 

Inaugurada em 2012 a G Sport foi-se adaptando à evolução do mercado e nesta momento equipa mais de mil e quinhentos clubes em todo o mundo e em países tão diversos como os Estados Unidos da América e Canadá, praticamente toda a europa e todos os países de expressão portuguesa, o que lhe confere o segundo lugar a nível nacional em termos de volume de faturação em empresas do mesmo género.

A primeira equipa que equiparam em toda a sua história foi o Arões SC em 2012 e daí para cá o crescimento e a evolução em termos de qualidade, aliada a preços justos e apetecíveis ultrapassaram basicamente todas as fronteiras do mundo. 

Será bom lembrar que esses mil e quinhentos clubes se desdobram em dezenas e dezenas de milhares de equipas de todos os escalões. 

A loja que agora foi inaugurada tem equipamentos e acessórios para diversas modalidades, destacando-se o futebol, futsal, ciclismo ou o fitness e terá também catálogos disponíveis para apreciação e encomendas sempre com as melhores novidades do mercado.   

No ato de inauguração os sócios da G Sport proferiram o discurso que se transcreve: 

"Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Fafe, demais Presidentes e representantes de todos os clubes, equipa G Sport e amigos aqui presentes, quero começar por agradecer a vossa presença e terem disponibilizado um pouco do vosso tão precioso e ocupado tempo para virem aqui hoje, celebrar connosco a inauguração da primeira loja G Sport.

Nestas ocasiões fica sempre bem ter este tipo de discurso, mas a verdade é que todos vocês fazem parte desta loja, o convite que vos estendemos para que hoje estivessem aqui presentes é porque sentimos que esta loja vos pertence e representa, ela só existe devido a vocês e a todo o apoio que têm dado à G Sport.

Nada na vida se constrói sozinho, o caminho que a G Sport tem percorrido tem sido muito mais fácil e gratificante porque o temos percorrido lado a lado com todos vocês.

Por tudo isto e muito mais, vos agradeço de coração pela vossa presença aqui hoje e por serem os melhores parceiros que a G Sport poderia ter, não é por acaso que o nosso slogan é Vestimos Campeões… vocês são os nossos Verdadeiros Campeões!

Muito obrigado."

Sem comentários: