.

.
.

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Futsal Fem. 1.º Div. Nac. | Nun'Álvares já renovou com o núcleo duro


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Condestáveis estão na luta acesa pelo título 

Numa altura em que se encontra a discutir o título de campeão nacional contra o Benfica numa poule à melhor de cinco e que nesta altura há uma vitória para cada lado, o GCR Nun'Álvares, além do treinador Pedro Nobre, já garantiu a continuidade do núcleo duro da equipa.

A guarda-redes Maria Rocha (guarda-redes), Cátia Morgado (ala), Carla Vanessa (pivot), Liana Alves (pivot) e Taninha (ala) já estão garantidas para a próxima temporada. A este núcleo duro poderão juntar-se mais uma ou duas jogadoras do seu nível, sendo a equipa complementada com as atletas oriundas da formação como tem sido hábito. 

Recorde-se que o GNA, está a fazer uma época fantástica e já venceu dois títulos nacionais esta temporada, a Taça da Liga e a Taça de Portugal e obteve o 2° lugar no European Women's Futsal Tournament.

O próximo jogo do play off de campeão joga-se em Lisboa no Pavilhão n.º 2 da Luz na próxima quinta feira, 16 de Junho, pelas 17 horas. Tem sido empolgante os jogos disputados no Pavilhão do Nun'Álvares completamente cheio a mostrar a paixão fafense por esta modalidade e o apego às equipas do GNA.   


Sem comentários: