.

.
.

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Bilhar | Restauradores da Granja destacam-se nas finais de pool por equipas

REDAÇÃO

Sete jogadores fafenses apurados para as finais individuais

Realizaram-se no último fim de semana 25 e dia 26 de Junho as finais de pool por equipas num torneio que se disputou no recinto da Academia Rei dos Cachorros, em Joane, Famalicão com a participação de seis equipas fafenses, entre elas destacou-se a dos Restauradores da Granja.   

Este torneio  envolveu 81 equipas do Distrito de Braga tendo os Restauradores da Granja obtido o 5.º lugar.  Ricardo Cardoso jogador da equipa dos Restauradores disse estar feliz com a prestação da sua equipa  composta ainda Miguel Silva, Rafael Soares e Pedro Ferreira, lembrando que depois de estar a vencer por 7-3 a equipa de Várzea do Koffy Nice,  permitiram que os felgueirenses dessem a volta, vencendo 8-7 e deixando a equipa fafense pelo caminho .

Ja no próximo dia 10 Julho realizam-se as finais da Liga individual,  no mesmo recinto, que vão ter entre os 16 finalistas de várias cidades sete jogadores fafenses são eles. Ricardo Cardoso, Rafael Soares e Miguel Silva dos Restauradores da Granja, Paulo Soares do Café Sueco, Fábio Martins do Café Casa Nova e Tó Lopes e Tiago Sousa do Embraia Bar.

Sem comentários: