.

.
.

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Formação do OFC Antime sobre a postura corporal foi um êxito


TEXTO: JCL | FOTO: DR

Operários mantêm uma excelente postura no desporto

O OFC Antime não para de criar novos conhecimentos para os seus atletas e familiares e nesse sentido levou a cabo um formação interna para pais e atletas, sobre "A Importância da Postura no Desporto", que decorreu na Junta de freguesia de Antime e S. Clemente, ministrada pelo Dr. Luís Albuquerque (Sports Health Clinic) e que contou com a presença de mais de uma centena de pessoas.

Esta foi só mais uma de muitas ações que os Operários têm levado a cabo nos últimos anos, não se limitando à pratica desportiva, preocupando-se também com tudo aquilo que rodeia o desporto sempre em prol de melhor qualidade de vida para os seus atletas preocupando-se com a sua formação cívica muito mais que a desportiva porque acima de tudo estes jogadores um dia serão homens. Além disso para que as suas ações tenham êxito o Clube envolve sempre os familiares e a adesão é elucidativa de como estes levam muito a sério tudo o que o Antime faz pelos seus educandos. 

O OFC Antime sem sido ao longo dos anos pioneiro em muitas situações que enaltecem o desporto e enobrecem os seus praticantes.  

Sem comentários: