.

.
.

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Infantis do Nun'Álvares foram Campeões Regionais só com vitórias

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Berto também teve mão neste sucesso  

Os Infantis do GCR Nun'Álvares sagraram-se campeões Distritais de Futsal com um registo impressionante e que não será fácil de igualar nos próximos tempos, pelo menos dentro da própria coletividade. Registaram por vitórias todos os 26 jogos realizados, onde marcaram 174 golos e sofreram apenas 17. Uma vitória soberba e demonstrativa da sua qualidade mas acima de tudo foi uma temporada de alegrias constantes que os jovens atletas jamais esquecerão, merecendo pelo feito um destaque especial no museu da coletividade. 

Bruno Barros foi o goleador mor marcando só à sua conta 60 golos, mais de um terço de toda a equipa. Só na final, em dez golos marcados apontou sete.        

A prova disputou-se em duas fases e teve a participação de Candoso, Contacto Futsal, Celorico Futsal, Piratas de Creixomil, Nogueiró e Tenões, Nun'Álvares e Lusa, com alguns clubes a ter mais que uma formação em competição.  

Na primeira fase aparavam-se quatro equipas de cada grupo e na segunda apenas uma, terminando com Nun'Álvares e Candoso na final a duas mãos. Os pequenos Condestáveis venceram as duas mãos pelos mesmos números 5-0.

O treinador César Barófia disse ao Montelongo Desportivo que esta conquista é dedicada especialmente a Berto Mendes, que já não se encontra entre nós,  porque estes miúdos começaram este trajeto com ele e parte deste sucesso também lhe pertence. Esteja onde estiver certamente que estará orgulhoso dos seus meninos. Quero gradecer ainda à minha adjunta, Isabel Teixeira, mais conhecida por Bee pelo apoio, entrega e dedicação, agradecer também aos atletas e aos pais por toda a dedicação e carinho e ainda a toda a direção do GCR Nun'Álvares.

Sem comentários: