Bis de Marcos Júnior acabou com a malapata
A AD Fafe apresentou-se diante do Trofense com algumas baixas e com o peso de ainda não ter vencido em casa nenhum dos três jogos disputados para a Liga, tendo perdido com o Vianense e Lourosa e empatado com o Varzim, mas agora ultrapassou essa barreira ao derrotar o Trofense por 2-1.
Sem poder contar com Jorge Miguel, Pedro Ribeiro, Rui Bruno e Ricky todos lesionados, a equipa fafense, com algumas alterações, tomou as rédeas do jogo e aproveitou bem as subidas da equipa contrária para dar as estocadas na partida, a primeira aos 18', com Marcos Júnior a fazer um chapéu a Nuno Silva após rápida transição da equipa fafense.
O Fafe, continuou por cima na partida e teria mais oportunidades para ampliar a vantagem, que não concretizou por mérito do guarda redes da Trofa ou porque os remates saíram ao lado.
A equipa visitante esteve perto de marcar aos 38', mas a bola foi desviada para canto. Desse lance de bola parada saiu uma bomba direta à baliza fafense que Abel Folha, corajoso desviou com a cabeça.
Na resposta e em nova transição rápida da equipa fafense, aos 39',chegou o 2-0, com Marcos Júnior a aparecer na cara de Nuno Silva e a concretizar.Na segunda parte tirando uma descida rápida de Marcos Júnior que acabou anulada pela equipa contrária e algumas tentativas na parte final da partida o Fafe viu o Trofense instalar-se no seu meio campo e foi adiando o golo contrário que só surgiu em tempo de compensação aos 90+1' por Diogo Viana, num remate à entrada da área.
Tremeu a equipa do Fafe com a iminência da igualdade, mas uniu-se e evitou a perda de pontos.
A vitória, por ser a primeira em casa foi muito festejada por jogadores e restante staff da AD Fafe, que estava precisar ultrapassar esta barreira dos jogos em casa para ganhar alguma estabilidade emocional.
Sem comentários:
Enviar um comentário