TEXTO: JCL |FOTO: DR
Comeback dos passageiros do comboio
A SR Cepanense superiorizou-se ao Desportivo Ases de S. Jorge no terreno deste ao fazer um comeback de 2-0 para 3-2, num partida que terminou com cinco golos mas podia ter terminado com mais. Foi a primeira vitória da equipa do Cepanense e logo num dérbi, que já tinha vindo a ter grandes reações nos últimos jogos, mas que só agora conseguiu obter em pleno o fruto do seu trabalho.
Os de S. Jorge estiveram a vencer por por 2-0, com dois golos de Augusto perante um adversário que treina e joga num campo pelado, mas a equipa vizinha ainda reduziu no primeiro tempo para 2-1, através de Vitinha.
Na segunda parte a equipa da Tuna surgiu com a raça que lhes é transmitida pelo seu treinador, Carlos Careca e acabou por levar a melhor em termos de concretização com Bruno Teixeira a apontar os dois golos com que o Cepanense deu a volta ao resultado.
Os Ases, orientados por Tony Machado, ainda tiveram oportunidades para marcar, uma delas flagrante, de grande penalidade, cuja conversão à Panenka saiu mal ao seu executor, permitindo a defesa ao guarda redes da equipa da beira da linha.
Na próxima jornada o Cepanense recebe o Antime, enquanto os Ases vão a Regadas, em mais dois dérbis concelhios, isto depois dos jogos da Taça AF Braga, em que estas duas equipas nãoi vão paticipar na 2.ª ronda, os Ases por isenção e o Cepanense por já estar eliminado.
Sem comentários:
Enviar um comentário