TEXTO: JCL | FOTO GIL SOARES
GAT terminou com nove em campo
O Desportivo Ases de S. Jorge deslocou-se ao campo dos Carvalhinhos, em Travassós, para jogar com o GAT, tendo conseguido uma vitória tangencial no dérbi por 1-0, com o golo solitário a ser apontado por Gonçalo Barros.
Numa primeira parte em que as grandes oportunidades não abundaram, os Ases acabaram por dispor de duas boas ocasiões já perto do descanso, com Gonçalo Barros a falhar a primeira, mas a não desperdiçar a segunda.
No tempo complementar a equipa dos Amigos de Travassós viu um jogador expulso por acumulação de cartões amarelos e depois os Ases também viram outro atleta a ser excluído do banco de suplentes, como este estava a demorar a dirigir-se para os balneários, um atleta do GAT tentou acelerar o processo e viu o segundo cartão amarelo, deixando a sua equipa reduzida a nove elementos.
A jogar apenas com elementos, o GAT tentava esticar o jogo, o que, com menos dois jogadores, não era tarefa fácil. Já os Cavaleiros de S. Jorge não tiveram arte nem engenho para ampliarem o marcador com o adversário em inferioridade numérica.
Na próxima jornada o GAT de Hélder Oliveira vai a Antime e os Ases de Toni Machado jogam em casa com o Cepanense.
Sem comentários:
Enviar um comentário