Cheiro a golo andou no ar
O encontro da jornada 8 entre a AD Fafe e o SC Braga deu empate mas se qualquer uma das equipas tivesse ganho também se ajustava ao que se passou dentro das quatro linhas, pois ambas criaram oportunidades que não haveriam de concretizar em golo.
O Fafe teve um entrada forte na partida e aproximou-se com perigo da baliza arsenalista tendo criado situações através de Marcos Jr., de cabeça e Pedro Matos, com o remate de este último a bater na muralha defensiva.
Os bracarense também rondaram a baliza fafense criando algum suspense, mas a bola, de uma forma ou de outra acabou sempre por ser afastada ou o remate sai ao lado, com aconteceu aos 26 minutos em que Grabiel Sousa parou de forma peremptória o remate de Lacxmicant
Na segunda o jogo manteve as mesmas características da primeira, com as equipas a espreitar o golo a espaços À passagem da hora de jogo Gabriel Souza negou categoricamente o golo a Eiró quando este o tentava ludibriar. Na resposta, aos 69', Richard Santos cabeceou à barra da baliza bracarense.
A AD Fafe só volta a competir oficialmente a 29 de outubro, na deslocação a Canelas, uma vez que já está fora da Taça de Portugal e também devido à paragem para jogos da Seleção Nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário