.

.
.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Samora (ex-júnior) é o último reforço da AD Fafe

Texto: João Carlos Lopes/Foto: Tiago João Lopes

Um jogador com muita fibra

O médio Samora, de 19 anos, é o último reforço da AD Fafe para a temporada 2010/2011. Trata-se de um jogador que transita da formação júnior do próprio clube onde fez uma época de grande nível sobre as ordens de Ténio Tenev, revelando-se um elemento de grande importância no meio campo dos fafenses que garantiram a permanência na 2.ª Divisão Nacional da categoria.

Apesar de ter estado parado durante alguns jogos devido a ter fracturado o nariz num choque involuntário num treino com um colega, Samora, mostrou-se solidário e compareceu para dar força aos companheiros no jogo decisivo da fase regular, frente ao Freamunde.

Apesar de ser filho de um fafense, Samora nasceu em Zurique, na Suíça, país onde fez grande parte da sua formação pois representou o Grasshoper Club Zurich durante cinco temporadas.

Quando veio para Portugal ingressou no Gil Vicente Futebol Clube, onde fez meia temporada nos Juvenis e uma época de juniores. A segunda época de juniores foi já com as cores da AD Fafe, onde deu nas vistas pela sua fácil integração, pujança, entrega ao jogo, qualidade de passe e capacidade de sofrimento.
.

Sem comentários: