.

.
.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Parcídio Cabral lidera regresso do GCD Regadas

Texto: João Carlos Lopes/Foto de Arquivo
.
Diogo Gomes regressa e a prioridade é
agora a aquisição de um guarda-redes
.
Parcídio Cabral é o técnico que assumiu liderar o Grupo Cultural e Desportivo de Regadas, neste regresso aos Campeonatos Distritais de Futebol, nomedamente a 2.ª Divisão, depois do Clube ter dominado no futebol popular fafense nas três últimas temporadas.
.
Ultrapassados que estavam os problemas burocráticos que impediam o Regadas de competir nas provas da AF de Braga, a confiança parece ser muita e a vontade de brilhar ainda maior. A equipa já possuía uma espinha dorsal consitente, a qual vai manter. Mas, cientes que o futebol distrital não se coaduna com as faciliaddes do Popular, cedo começaram a recrutar jogadores para tapar lacunas do plantel. Por ora, o nome mais sonannte é o do médio Diogo Gomes, que regressa a casa, depois de uma aventura, pelo Silvares e União Moreirense.
.
Sabe-se também que o Regadas está à procura de um guarda-redes que lhe dê garantias na baliza. Nesse sentido encetou diligências para contar com a prestação de um guardião experiente, que jogou num clube da 1.ª Divisão Distrital na época passada, apesar deste preferir jogar num escalão mais acima. 
.

Sem comentários: