.

.
.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Legião Estrangeira – Ligas profissionais

Texto: João Carlos Lopes 
.
Dois médios e dois defesas
.
Quatro jogadores que têm todos em comum serem fafenses e terem feito a sua formação na AD Fafe, provando que ficar por casa (nas camadas jovens) também compensa.
.
Para já estão estes quatro confirmados em equipas das ligas profissionais. No entanto, podem vir a ser mais, ainda mesmo nesta época.
.
O central HENRIQUE, mudou de clube, ao trocar o Desportivo das Aves pelo FEIRENSE. Inicialmente esteve para ficar num clube de um país de Leste. Porém, a proximidade de casa e a possibilidade de continuar a jogar numa das duas ligas profissionais de Portugal acabaram por falar mais alto.
.
O médio CASTRO, vai continuar ao serviço do MOREIRENSE FC, mas agora num patamar mais acima, II Liga. O jogador fafense foi um dos poucos que transitou da época passada. Agora o campeonato é profissional e a exigência é outra. Porém a sua experiência também vale muito.
.
O central SANDRO, prossegue a sua caminhada futebolística ao serviço do GIL VICENTE, equipa que também sofreu bastantes alterações e parece surgir ainda mais ambiciosa nesta temporada. O fafense é um jogador que dá garantias ao treinador, com provas já dadas naquele clube de Barcelos.
.
O médio BRUNO MONTEIRO, desceu um degrau para depois poder dar dois passos à frente. Foi cedido ao SANTA CLARA, dos Açores, mas continua ligado ao Vitória de Setúbal. Vai representar uma equipa que luta sempre para subir e volta a jogar na divisão mais competitiva do futebol português, onde, aliás, já brilhou ao serviço do Boavista.
.

Sem comentários: