.

.
.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Billa troca o Antime pelo GD Ribeira de Pena

Texto: João Carlos Lopes/Foto: Tiago João Lopes
.
Avançado fafense molhou a meia

O avançado Billa (ex-OFC Antime) é o mais recente reforço do Grupo Desportivo Ribeira de Pena que continua a desviar o caudal ofensivo fafense para o Distrito de Vila Real.

Toninho Mendes, técnico daquela equipa continua a recrutar jogadores em Fafe, para já são dois avançados com veias goleadoras, Celso e agora Billa, mas estamos em condições de adiantar que o técnico também esteve interessado no extremo fafense Rambóia (ex-Vilaverdense).

Billa já estava a algumas temporadas ao serviço do Operário Futebol Clube de Antime, tendo sido um dos obreiros do regresso da equipa de Domingos Freitas, na pretérita temporada, à 1.ª Divisão Distrital, onde marcou golos decisivos.

O atleta fafense dá agora um passo em frente na sua carreira de jogador, aproveitando a oferta que este Clube da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real lhe fez. É um avançado com boas caracteristicas que pode agora ganhar outro estatuto se amadurecer um pouco mais para o futebol, apesar da sua já boa qualidade. Ao passar à "ribeirinha (de pena) pôs o pé, molhou a meia".

Sem comentários: