.

.
.

sábado, 31 de julho de 2010

Operário arregaça as mangas para a época 2010/2011

Texto e foto (de arquivo): João Carlos Lopes
.
Antime faz jogo de apresentação
na noite de três de Setembro

.
O Operário Futebol Clube de Antime vai fazer o jogo de apresentação aos seus associados no dia três de Setembro, uma sexta-feira, pelas 21 horas, no seu Parque de Jogos frente à formação vimaranense do Ases de Santa Eufémia.

Nessa altura, o técnico Vítor Pacheco e o seu adjunto Francisco Castro já deverão ter à sua disposição todo o plantel que irá enfrentar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.

Para já a equipa está a carecer de um defesa centra e de dois avançados. No entanto, o Antime não fechará as portas a todos os bons jogadores que aparecerem e que aceitem as condições que o clube pode oferecer.

Antes da apresentação o Antime fará alguns jogos treino, conhecendo-se por enquanto que um deles será com a formação do Arões e outro com os juniores da AD Fafe.

Para a presente temporada, uma boa parte do plantel, sensivelmente um terço, acompanha praticamente o treinador, não por terem jogado na sua equipa anterior mas por serem do mesmo Concelho, Felgueiras.

Nesse sentido, à excepção de Ricardo Barbosa, que já representou o Antime noutros tempos não muito distantes e de Brokinha que transita da época passada, todos os outros jogadores oriundos de terras durienses são perfeitos desconhecidos para o comum  especator dos jogos da equipa fafense, pelo que, à partida não se poderá fazer qualquer juízo quanto ao seu valor e capacidades. Esse será certamente, um factor que jogará a favor do Antime, uma vez que, principalmente nos primeiros jogos esses atletas poderão dar azo à sua imaginação.

De resto, os antimenses mantiveram praticamente toda a espinha dorsal da equipa que subiu de escalão na época anterior. Perderam alguns bons elementos como o guardião Rui que rumou ao Pica, os médios Nuninho e Billa mas, mesmo assim, conseguiram manter um naipe de jogadores fafenses bastante experientes no futebol regional. Entre eles estão Nelo, Ricardinho e César.

Plantel do OFC de Antime para a época 2010/2011

GUARDA-REDES:

Júlio e Rui Sampaio (ex-C.A. Felgueiras)

DEFESAS:

Ricardinho, Catita (ex-Pica), Rocha (ex-Barrosas), Oliveira, Hélder Pinto, César e Vítor Rocha (ex-Barrosas).

MÉDIOS:

Hugo Silva, Filipe, João, Nelo, Gui (ex-Júnior OFC Antime), Jorge (ex-Várzea), Ricardo Barbosa (ex-Pica) e Fábio Teles (ex-FC Lixa).

AVANÇADOS:

Brokinha, Pedro e Gastão (ex-Várzea).
.

Sem comentários: