.

.
.

sábado, 17 de julho de 2010

Melrinhos (Suíça) comemoram vitória no mundialito

Texto e foto: João Carlos Lopes

Nasceu o Clube Amigos do Delfa

A equipa dos Melrinhos que defendeu as cores da Suíça no Mundialito de Futsal de Fafe, aproveitou a noite de sexta-feira para comemorar a conquista desse título.

O local escolhido foi o café Joane D’Arc, em Regadas, onde os campeões se empanturraram de comida e bebida e reviveram os momentos daquele torneio, reconstituindo mentalmente as situações mais caricatas.

Os atletas foram brindados com quadras, feitas na hora, pelo capitão dos suplentes da equipa, que também aproveitou a ocasião para exibir um filme legendado com imagens de alguns jogos, aproveitando os momentos congelados para lhe aplicar trechos linguagem utilizada pelo grupo ao longo do percurso vitorioso.

Para breve ficou agendado um novo jogo entre este grupo de amigos que futuramente deverá ser reconhecido como CDA, Clube Amigos do Delfa. Aliás, foi através de jogos de brincadeira, feitos no Ropiro, que foi extraída a selecção que se sagrou vitoriosa no Mundialito de Fafe. É um Clube em que o respeito e a amizade estará sempre acima de qualquer coisa.
.

1 comentário:

Alberto disse...

Esta foto é dedicada a todos aqueles que se regem por valores como, companheirismo, humildade, amizade, tolerância. Um Abraço a todos aqueles que tornam estes momentos inesquecíveis.