.

.
.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bruno Monteiro no Santa Clara por empréstimo do Setúbal

Texto: João Carlos Lopes/Foto: BM


 "É com enorme orgulho que vou para o Santa Clara"

O fafense Bruno Monteiro, médio com contrato com o Vitória de Setúbal, foi cedido, a título de empréstimo, ao Santa Clara, dos Açores, por uma temporada. O jogador de, 24 anos vai rodar naquela formação insular e que costuma lutar sempre pela subida à primeira Liga.

Tapado na equipa sadina pela exigência de resultados imediatos, o jogador vai ter agora uma oportunidade de mostrar todas as suas qualidades, como fez, aliás, no Boavista quando esta equipa militava na II Liga.

A propósito desta transferência o jogador deixou uma mensagem na sua página da internet: “É com enorme orgulho que informo todos os meus seguidores que dei um novo passo na minha carreira, ao assinar um contrato, válido por uma temporada, com o Santa Clara, cedido pelo Vitória de Setúbal.

Na verdade, a abordagem séria que me foi feita pelos responsáveis do clube deixaram-me sem espaço de manobra, tendo em conta a dificuldade que é recusar um convite deste prezado e honrado clube, algo que se acentuou depois da abordagem que me fizeram.

Por isso, é com enorme orgulho que venho para o Santa Clara, determinado em trabalhar muito para que possa ajudar o clube a alcançar os seus objectivos, consciente do valor e importância deste clube.
Contamos com o vosso apoio Santaclarenenses, tudo é possível”.

PERCURSO DO JOGADOR

2010/2011 - CD Santa Clara - Liga Orangina
2009/2010 – Vitória de Setúbal – Liga Sagres
2008/2009 – Boavista F.C. – Liga Vitalis
2007/2008 – A.D. Fafe – II Divisão B
2006/2007 – A.D. Fafe – II Divisão B
2005/2006 – A.D. Fafe – II Divisão B
2004/2005 – A.D. Fafe – II Divisão B
2003/2004 – A.D. Fafe – II Divisão B
.

Sem comentários: