.

.
.

domingo, 11 de julho de 2010

Tiago, Martinho, Malhado e Marçal trocam Travassós pelo Pica

Texto: João Carlos Lopes
.
Quatro reforços defensivos
.
O Pica, que vai disputar o campeonato Distrital da 1.ª Divisão Distrital, acaba de garantir mais quatro reforços, todos oriundos do Grupo Desportivo de Travassós para reforçar a sua equipa orientada por Carlos Salgado.
.
Depois de ter contratado o guarda-redes Rui ex-Antime, os piquenses reforçaram-se, novamente, essencialmente no sector defensivo. Assim, asseguraram Martinho e Tiago, dois jogadores que ocuparão, eventualmente o eixo central da defesa. O primeiro com bastantes anos de experiência no futebol regional e o segundo com um futuro promissor pela sua frente, com passagem pelos juniores e seniores da AD Fafe.
.
Ainda na defesa, o jovem Malhado, que já passou igualmente pelo Cerva antes de ingressar no Travassós, também é dado como um valor seguro no sector que ocupa dentro de campo, ou seja como defesa lateral.
.
O outro reforço é Marçal, também conhecido como Gigio, um jogador que saiu dos juniores do Fafe para o Travassós e que agora salta para o Pica. Marçal também é reconhecido pelas suas qualidades entre os postes.
.
O Pica está a reforçar-se no sentido de tentar regressar à Divisão de Honra da AF de Braga, de onde saiu esta época.
.

Sem comentários: