.

.
.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pica apresentou-se com nove caras novas

Texto: João Carlos Lopes/Foto: Tiago João Lopes

Fábio Teixeira (ex-Júnior ADF) reforça o ataque

O Pica apresentou-se no último Sábado, na sua sede, na Serrinha, em Quinchães, onde apresentou mais jogadores novos para atacar o regresso à Divisão de Honra da AF de Braga. Carlos Salgado transita como técnico da época anterior e terá como adjuntos os mesmos da época passada, Zé Manel e Ricardo Ferreira.

Para além dos já adiantados em primeira-mão pelo Montelongo Desportivo, casos de Rui, Marçal, Tiago, Martinho e Malhado, juntam-se os nomes de Zé Faria (ex-Torcatense), Nelinho e Gomes (ex-Silvares) e de Fábio Teixeira (ex-Júnior da AD Fafe). Este último talvez seja o nome menos conhecido do futebol distrital pois é a sua primeira época de sénior depois de ter feito formação na AD Fafe, tendo inclusive, na época passada, cumprido a pré-temporada com os seniores fafenses. Um Teixeira ao seu melhor nível é sinónimo de golos, pois este ponta-de-lança é felino na área.

A aposta parece ser mesmo na subida pois essa é a convicção do treinador Carlos Salgado que se está a rodear de jogadores seus conhecidos, nomeadamente alguns ex-Silvares, o primeiro Clube que orientou como técnico principal no futebol Distrital.

De salientar ainda que o Pica está a recrutar atletas nos seus adversários mais directos, nomeadamente nos fafenses, tendo ido buscar jogadores ao Antime, Travassós e Silvares, todos clubes que vão disputar o mesmo campeonato e a mesma série.

REFORÇOS DO PICA PARA A ÉPOCA 2010/2011

Rui (ex-Antime)

Marçal (ex-Travassós)

Malhado (ex-Travassós)

Martinho (ex-Travassós)

Tiago (ex-Travassós)

Zé Faria, (ex-Torcatense)

Nelinho (ex-Silvares)

Gomes (ex-Silvares)

Fábio Teixeira (ex-júnior AD Fafe)
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lopes, vai visitar o meu blog reinododragao.blogspot.com