.

.
.

terça-feira, 13 de julho de 2010

GDC Golães venceu IX Torneio de Futsal Juvenil Feminino 2010

Texto e foto: CM Fafe

Campeãs e disciplinadas

O Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Golães venceu a nona edição do Torneio de Futsal Juvenil Feminino de Fafe, ao triunfar, na final, sobre o Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos (vencedor da edição anterior) por 1-0. O grupo vencedor arrebatou ainda a taça de disciplina.

Em terceiro lugar classificou-se (tal como no ano anterior) o Grupo Cultural e Desportivo de Armil, que venceu o Grupo Nun’Álvares por 2-0.

O troféu para o melhor ataque premiou o Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos, com 31 golos marcados, enquanto o troféu para a melhor defesa foi entregue, ex-aequo, ao mesmo Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos e ao Grupo Cultural e Desportivo de Armil, com 4 golos sofridos.

Ao longo de cerca de um mês, evoluíram pelo Pavilhão Municipal, aos sábados e domingos de manhã e às quartas-feiras à tarde, oito equipas com jovens entre os 11 e os 14 anos. Além das referidas, participaram o Grupo Recreativo de Ardegão/Silvares S. Clemente “A” e “B”, a Associação Desportiva de Oleiros e o Grupo Cultural e Desportivo de Regadas.
.

Sem comentários: