.

.
.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Juniores: 2.ª Div. Nac.: Abambres, 2 - AD Fafe, 0

Texto: João Carlos Lopes

Desperdiçar um penálti e depois sofrer dois golos
- Desportivo das Aves recorreu do castigo

Os juniores da AD Fafe, perderam de forma improvável, por 2-0, em Abrantes, num jogo em que não tinham grande carga de pressão nos ombros, apesar de terem conhecimento que o Desportivo das Aves havia recorrido do castigo que resultou na perda de três pontos.

Tendo em conta que o Aves venceu o Paredes por 2-1 e caso lhe venham a dar provimento no recurso, os fafenses vão ter que, no mínimo, empatar o último jogo do campeonato, precisamente contra esta equipa, se quiserem manter o 3.º lugar. 

Nesta partida disputada no Estádio D. Maria de Lurdes Amaral, um pelado de Abambres, os fafenses podiam ter chegado ao intervalo a vencer, pois beneficiaram de uma grande penalidade aos 40 minutos, cobrada por Zé Brochado mas defendida pelo guardião da casa.

No segundo tempo, os fafenses tiveram a infelicidade de sofrer, sem conseguirem rectificar a desvantagem e já em período de compensação sofreram o segundo golo.

Agora, enquanto não for decidido o recurso, os jogadores do Fafe vão ter de jogar pelo seguro e não facilitar no último jogo contra o Desportivo das Aves.
.

Sem comentários: