.

.
.

sábado, 17 de março de 2012

Benjamins - AF Braga: Arões SC, 7 - AD Fafe, 2


.
Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Foi grande o dérbi dos pequenos
.
Os Benjamins do Arões Sport Clube receberam a Associação Desportiva de Fafe e venceram o rival por 7-2, num jogo em que a eficácia dos aronenses esteve em pleno enquanto os fafenses se podem queixar da própria sorte pois enviaram três bolas à barra.
.
Entraram melhor os de Arões com Zé Rui a abrir o activo e conseguiram aumentar a vantagem pelo mesmo jogador, com este a fazer uso da sua velocidade, parecendo que ia de mota enquanto dos do Fafe  iam de bicicleta.
.
A equipa do Fafe respondeu à altura e igualou a partida com golos de Pedro e de Diogo fazendo antever uma partida equilibrada. Porém, o Arões voltou a adiantar-se no marcador com um golo de Joel e ainda antes do intervalo, Sérgio colocou o marcador em 4-2 para os aronenses.
.
Na segunda parte o Fafe tentou reagir mas seria o Arões a voltar a marcar, pelo irrequieto João Costa. Os fafenses bem insistiam mas o Arões mostrou-se coeso na defesa, com Duarte na baliza a evitar os golos e, quando não era o guardião, eram os ferros a devolver as bolas da AD Fafe.
.
O sexto golo do Arões surgiu de bola parada pelo pequeno "iron man" Bruno Diogo e o último do desafio teve novamente a assinatura de Zé Rui.
.
Se a vitória é justa, o resultado peca por números exagerados pois pelo que a AD Fafe fez não merecia perder por tantos golos. Mas o futebol é mesmo isto e na primeira volta o Arões também não merecia perder e saiu derrotado do "Maracaná".
.

Sem comentários: