.

.
.

sábado, 10 de março de 2012

Andebol: 2.ª Div Nacional - Fase Manutenção: S. Bernardo, 31 - AC Fafe, 30

Texto: João Carlos Lopes / Foto (arquivo): Dario Correia

Contra todas as expectativas

O Andebol Clube de Fafe entrou de mão esquerda na fase final, grupo de manutenção, do campeonato Nacional de Andebol da 1.º Divisão, ao perder no recinto do S. Bernardo, um adversário direto, por 31-30.

Os fafenses encontraram pela frente uma equipa aguerrida que já na fase regular tinha dado mostras de ter valor, apesar de ter perdido os dois encontros contra o AC Fafe.

Ao intervalo a equipa treinada por Óscar Freitas vencia por 15-14 mas no segundo tempo não conseguiu manter essa vantagem, permitindo que o adversário, a jogar em casa conseguisse dar a volta ao marcador e chegasse ao final da partida com uma vantagem magra mas eficiente, 31-30. O número de golos marcados permite saber que foi um jogo muito disputado e com um alto indíce de produtividade.

Na equipa do S. Bernardo Daan Garcia esteve em particular destaque ao marcar dez golos, mas João Vilar e Augusto Pereira também se evidenciaram ao marcarem sete cada um. No AC Fafe, João Teixeira marcou nove golos e Cláudio Mota, apontou sete. Bruno Ferreira marcou quatro, Armando Pinto 3, Bruno Silva, Luís Nunes, Domingos Teixeira e Pedro Peneda, um cada um.
.  

Sem comentários: