.

.
.

domingo, 25 de março de 2012

Div. Honra AF Braga: Arões, 2 - Ruivanense, 0

Texto e fotos: Rui Silva
André bisou na estreia
No jogo a contar para a 25ª jornada, o Arões recebeu e venceu o Ruivanense por duas bolas a zero.
Paulinho técnico do Arões, mexeu no onze habitual e lançou para este jogo, o já conhecido Ibrahima para o meio campo e André (médio ala) reforço de inverno que fez hoje a sua estreia a titular. O Arões dominou por completo a primeira etapa do jogo, com o estreante André a inaugurar o marcador aos 20 minutos colocando o Arões em vantagem justificando o caudal ofensivo Aronense. O Ruivanense apenas teve duas situações de algum perigo, ambas de bola parada, numa delas após um alívio de cabeça de beijinhos a bola embate na barra da baliza de Paulo Jorge. Até ao final o Arões desperdiçou vários lances de golo, havendo mesmo um lance de golo de Duarte Nuno em que a bola é cortada já para além da linha de golo.Intervalo com vantagem mínima para o Arões.
Em vantagem no marcador o Arões entrou no segundo tempo, personalizado, mas comedido, procurando o contra-ataque para criar perigo junto da baliza de Marco, e foram mesmo desaproveitadas boas ocasiões para “matar” e tranquilizar os adeptos presentes em bom numero nas bancadas. O Ruivanense sempre à procura de mudar o rumo dos acontecimentos, voltou a criar perigo quando aos 47 minutos num remate de fora da área envia a bola ao ferro.
.
Na resposta o Arões marca o 2º, de novo por André a emendar ao segundo poste, um cruzamento de Ângelo. Vantagens justa que susegou um pouco mais os Aronenses. Os homens de Famalicão iam criando perigo, apenas de bolas paradas, e ao minuto 70, obrigaram Paulo Jorge a puxar dos galões, na sequência de um livre bem marcado. Paulinho Soares ainda lançou Guise, outro estreante para o campeonato, pois o médio Aronense já tinha jogado, mas para a Taça da AF Braga. Vitória justa com o Arões a somar mais 3 pontos neste difícil campeonato.
.
Local: Parque Desportivo Arões S.C. / Centro Formação da Juventude de Arões - Arões São Romão - Fafe
.
ÁRBITRO. Arnaldo Lima; Auxiliares | Pedro Maia e Paulo Pinto
.
ARÕES SC: Paulo Jorge, Vítor Beijinhos, Duarte Nuno, Fernando Beijinhos, João, César, Ibrahima, Bruno Cunha, Ângelo, André e Raimundo. Treinador: Paulinho Soares.
.
RUIVANENSE AC: Marco, Mateus, Rui, Macedo, Carlos, Bravo, Peixoto (Morgado, 74), Hélder, Benício (Stéphane, 74), Vítor Hugo e Trinca (Márcio, 61). Treinador: Tiago Cunha.
.
Disciplina: Cartões amarelos: Ibrahima, 35; Carlos, 40; Duarte Nuno, 50; Fernando Beijinhos, 70; César, 75.
.
Marcador: André, 20 e 48 minutos.
.

Sem comentários: