.

.
.

domingo, 25 de março de 2012

Juvenis: 2.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 7 - fair Play, 1

Texto: H. Alves

Hat Trick de Rui Freitas

O Desportivo Ases de São Jorge venceu o Fair-Play, por 7-1, em jogo da 21.ª Jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da AF Braga, em Juvenis.

Os Ases entraram com muita vontade de vencer neste jogo, e logo no início da partida Castanha isolou-se mas no momento de finalizar escorregou e perdeu o golo.

A equipa fafense continuou a pressionar mas foram os visitantes a chegar em primeiro ao golo, num lance em que JP teve a infelicidade de fazer um auto-golo. Com isto os Ases procuraram o empate e este surgiu logo de seguida por Castanha.

À passagem do minuto 20, Joneca fez o 2 -1 de livre. Rui Freitas também fez o gosto ao pé de penalty, levando a partida para o intervalo com o resultado de 3 -1.

Com a segunda parte os Ases não deixaram o ritmo de jogo baixar e fizeram mais 4 golos, por Castanha, Rui Freitas fez mais dois alcançando o hat-trick e JP que se redimiu do golo na própria baliza.

De referir que os Ases se encontram em 2.º Lugar a apenas um ponto do líder Santa Eulália, sendo que os jovens fafenses procuram chegar ao topo da tabela classificativa. No próximo jogo os Ases deslocam-se a São João de Ponte num jogo que se espera complicado.

ASES DE S. JORGE: Luís; Marco, Rui Costa, JP, Manuel João, Carvalho, Hugo (c), Joneca (Marcelo 65 m.), Rui Freitas (Miguel 70 m.), Morais e Castanha (Tiago 72 m.) Treinadores: Ricardo Lage e Mário Bi.
.

Sem comentários: