.

.
.

terça-feira, 27 de março de 2012

Nun'Álvares Futsal Cup: Torneio Masculino

Texto: GNA

Dois dias de competição intensa

Este torneio tem como objetivo proporcionar interação entre todos os participantes, proporcionando momentos de lazer, convívio e competitividade saudável.

Para evitar qualquer situação de dúvida pede-se a todos os elementos das equipas envolvidas que tomem conhecimento de todo o regulamento desportivo que rege o evento.INFORMAÇÕES BÁSICAS:
- Nun’ Álvares Futsal CUP tem como Comissão Organizadora o Departamento de Futsal do Grupo Cultural e Recreativo Nun’ Álvares.
- O custo financeiro de cada equipa que quiser participar no Nun’ Álvares Futsal CUP é de 100€.
- A premiação será feita através de troféus e dinheiro de acordo com o Regulamento Interno pré-determinado.
- Os atletas deverão seguir corretamente as exigências do Regulamento Interno correndo o risco de serem excluídos do Nun’ Álvares Futsal CUP se desrespeitarem o regulamento bem como a Comissão Organizadora.
- A Comissão Organizadora responsabiliza-se por prestar os primeiros socorros ao atleta que venha a ter algum problema físico grave encaminhando-o o mais rápido possível para o Hospital. Porém, a responsabilidade dos custos são de cada equipa, ou seja, a Comissão Organizadora não se responsabiliza por qualquer custo com lesões ocorridas durante o torneio, pedindo-se assim desportivismo entre equipas.

INSCRIÇÕES:
ü    Local: as inscrições realizam-se:
     - na secretaria do Grupo Cultural e Recreativo Nun’ Álvares - Rua Guerra Junqueiro nº 609, Fafe (horário: segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h).
     - por e-mail - gnafutsalfeminino@gmail.com (faça o pedido da ficha de inscrição e envie-a juntamente com os documentos pedidos por e-mail).
ü    Fim das inscrições: 30 de Abril de 2012
ü    Custo financeiro: 150€ por equipa
ü    Número de equipas: 16 equipas
ü    Número de participantes por equipa:
     - Mínimo: 5 jogadores.
     - Máximo: 15 jogadores.
ü    Idade dos participantes: a partir dos 14 anos
ü    Documentos necessários para inscrição:
     - Ficha de inscrição: devidamente preenchida e assinada.
     - Fotocópia do BI/CC de todos os elementos que constituem a equipa.
     - No caso de ter menores na equipa, apresentar autorização e BI/CC do responsável do educando.
ü    Pagamento: efetuado no ato da inscrição quando a mesma for realizada na secretaria ou por multibanco (NIB: 0036 0171 99100491017 74) até cinco dias após a inscrição efetuada por e-mail.
ü    As equipas podem no dia do torneio efetuar inscrição ou troca de jogadores, contudo acresce o valor de 10€ por cada.
.

Sem comentários: