Este torneio tem como objetivo
proporcionar interação entre todos os participantes, proporcionando momentos de
lazer, convívio e competitividade saudável.
Para evitar qualquer situação de dúvida
pede-se a todos os elementos das equipas envolvidas que tomem conhecimento de
todo o regulamento desportivo que rege o evento.
INFORMAÇÕES
BÁSICAS:
- Nun’
Álvares Futsal CUP tem como Comissão Organizadora o Departamento de Futsal do
Grupo Cultural e Recreativo Nun’ Álvares.
- O
custo financeiro de cada equipa que quiser participar no Nun’ Álvares Futsal
CUP é de 100€.
- A
premiação será feita através de troféus e dinheiro de acordo com o Regulamento Interno
pré-determinado.
- Os
atletas deverão seguir corretamente as exigências do Regulamento Interno
correndo o risco de serem excluídos do Nun’ Álvares Futsal CUP se desrespeitarem
o regulamento bem como a Comissão Organizadora.
- A
Comissão Organizadora responsabiliza-se por prestar os primeiros socorros ao
atleta que venha a ter algum problema físico grave encaminhando-o o mais rápido
possível para o Hospital. Porém, a responsabilidade dos custos são de cada
equipa, ou seja, a Comissão Organizadora não se responsabiliza por qualquer
custo com lesões ocorridas durante o torneio, pedindo-se assim desportivismo
entre equipas.
INSCRIÇÕES:
ü
Local: as inscrições realizam-se:
- na secretaria
do Grupo Cultural e Recreativo Nun’ Álvares - Rua Guerra Junqueiro nº 609, Fafe
(horário: segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h).
- por e-mail -
gnafutsalfeminino@gmail.com (faça o pedido da ficha de inscrição e envie-a
juntamente com os documentos pedidos por e-mail).
ü
Fim
das inscrições: 30 de
Junho de 2012
ü
Custo
financeiro: 150€ por
equipa
ü
Número
de equipas: 16
equipas
ü
Número
de participantes por equipa:
- Mínimo: 5 jogadores.
- Máximo: 15 jogadores.
ü
Idade
dos participantes: a
partir dos 14 anos
ü
Documentos
necessários para inscrição:
- Ficha de inscrição: devidamente preenchida
e assinada.
- Fotocópia do BI/CC de todos os elementos
que constituem a equipa.
- No caso de ter menores na equipa,
apresentar autorização e BI/CC do responsável do educando.
ü
Pagamento: efetuado no ato da inscrição quando
a mesma for realizada na secretaria ou por multibanco (NIB: 0036 0171
99100491017 74) até cinco dias após a inscrição efetuada por e-mail.
ü
As
equipas podem no dia do torneio efetuar inscrição ou troca de jogadores,
contudo acresce o valor de 10€ por cada.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário