.

.
.

sábado, 17 de março de 2012

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Delães, 2 - Ases S. Jorge, 3

Castanha
Texto: H. Alves /Foto: JCL

Mais uma castanhada

O Desportivo Ases de S. Jorge foi a Famalicão vencer o Delães por 3-2, em jogo a contar para a 20.ª Jornada  do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, em Juvenis.

Os ases entraram fortes na partida e tentaram criar logo ocasiões de golo. Há passagem do minuto 12 Castanha fez o 1-0 após um canto. Os ases tiveram ainda mais duas grandes oportunidades mas não conseguiram marcar. A dois minutos do intervalo os locais chegaram ao empate através de uma grande penalidade.

Na segunda parte, os ases mostraram vontade e querer, mas foi o Delães a fazer o segundo golo após um canto, num cabeceamento para o fundo das redes. Ao minuto 59 , Rui Freitas isolou-se e foi rasteirado na área. Na marcação do castigo máximo, o mesmo jogador não perdoou e restabeleceu a igualdade.

Os ases mantiveram a chama acesa e conseguiram chegar ao 3 a 2, novamente com Castanha a resolver, mantendo depois o resultado até final.

O Ases S. Jorge está no segundo lugar e na perseguição ao primeiro classificado que, está agora com apenas um ponto de vantagem. O o objectivo é  alcançar a liderança e subir de divisão.

ASES S. JORGE: Luís , Costa , Marco , JP , Manuel João , Carvalho , Joneca(Hugo Alves 60m) , Rui Freitas , Morais(Miguel Martins 75m) , Castanha  e Marcelo (Miguel 70m).
. 

Sem comentários: