.

.
.

sábado, 24 de março de 2012

Andebol: 1.ª Div. Nac. - Fase Manutenção: Ismai, 27 - AC Fafe, 27




Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Dario Correia

Nunes, Castilho, e C.ª Lda

O Andebol Clube de Fafe foi ao Pavilhão Municipal da Maia empatar a 27 golos na terceira jornada da fase de manutenção do Campeonato nacional da 1.ª Divisão, fazendo mais um jogo de elevado nível, só não consegindo melhor porque jogou muito tempo em inferioridade numérica.

A equipa de Óscar Freitas chegou ao intrevalo com uma iguldade a 12 golos e esteve muito perto de vencer esta partida, porém não é fácil jogar muito tempo com menos um jogador ou mais. Só para que se tenha uma ideia os fafenses tiveram oito exclusões de dois minutos em toda a partida contra apenas duas dos maiatos.

Quem esteve em grande neste jogo foi Luís Nunes, que tem sido poupado devido a lesão mas que regressou em força nesta partida em que marcou sete golos. O outro destaque vai para João Castilho que não tem tido muitas oportunidades na equipa de Óscar Freitas mas que tem andebol para fazer muitas coisas boas pela equipa como os cinco golos que apontou nesta partida. Os outros marcadores do AC Fafe foram: Cláudio Mota (3), César Gonçalves (3), João Ferreira (3), Armando Pinto (2), João Teixeira (2), Bruno Silva (1) e Pedro Peneda (1).

Na equipa do Ismai destacaram-se José Sampaio e António Ventura, com seis golos cada. Na próxima jornada os fafenses deslocam-se aos Açores para defrontar o Sporting da Horta.
.

Sem comentários: