.

.
.

domingo, 4 de março de 2012

Div. Honra AF Braga: GD Porto D'Ave, 1 - Arões SC, 3


Texto e foto: Rui Silva

Boa segunda parte

A equipa do Arões foi conquistar três preciosos pontos ao terreno do Porto Ave. A equipa fafense foi para o intervalo a perder por 1-0, mas regressou do balneário para mudar o rumo dos acontecimentos.

O Arões denotou grandes dificuldades, na fase inicial do encontro, face ao jogo imposto do Porto Ave. A equipa da casa teve grande parte do domínio de jogo, e desperdiçou algumas oportunidades de golo, convertendo apenas uma, de grande penalidade, por Pesca, que lhe deu a vantagem ao intervalo.

No segundo tempo, os pupilos de Paulinho Soares regressaram do balneário com outra “cara” e chegaram ao golo, ao minuto 53, na sequência de um canto, com Duarte Nuno a cabecear com sucesso, igualando a partida.

O Arões esteve melhor neste segundo tempo e utilizou bem o contra ataque para criar perigo junto da baliza de Abreu. Mas só nos minutos finais conseguiu fazer o(s) golo(s) da vitória. Aos 90 minutos, Raimundo isolado perante Abreu, faz o 1-2 para o Arões. E já no último minuto da partida, Ângelo fez o terceiro, rematando para a baliza deserta do Porto Ave, pois Abreu tinha subido à área contrária, na tentativa de ajudar os colegas, num canto a favor. Vitória preciosa e saborosa, obtida já no final do jogo.
Jogo no Parque Desportivo de Porto D´Ave, Póvoa de Lanhoso.
.
ÁRBITRO, Rui Mota, Auxiliado por Luís Teixeira e António Mota
.
GD PORTO D'AVE: Abreu, Gonça, Pesca, Freitas, Raul, Daniel, Peixoto, Mota, Cabreira, Marco e Dany. Treinador:  Armando Silva.
 .
ARÕES SC: Paulo Jorge, Vitinha (cap.), Duarte Nuno, Fernando Beijinhos, João, Fernandes, Bruno Cunha, César, Ângelo, Pedro Rosita, e Raimundo. Jogaram ainda: Brinca, Ismael e Ibrahima. Treinador: Paulinho Soares.
MARCADOR: Pesca (g.p., 21); Duarte Nuno (53); Raimundo (90) e Ângelo (94).
.

Sem comentários: