.

.
.

sábado, 3 de março de 2012

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Cabeceirense, 0 - Ases S. Jorge, 1

Luís
Texto: H. Alves / Foto: João Carlos Lopes  

Luís defendeu penalti e recarga

Os Juvenis do Desportivo Ases de S. Jorge deslocaram-se a Cabeceiras de Basto onde jogaram e venceram o Atlético Cabeceirense por uma bola a zero em jogo relativo  à 18.ª Jornada do Campeonato Distrital de 2ª Divisão. Rui Freitas foi o autor do único golo, na conversão de uma grande penalidade e o guarda redes fafense Luís foi o herói ao defender uma grande penalidade na parte final do desafio o que garantiu a vitória aos Ases.

Os Ases deslocaram-se a um terreno muito complicado para disputar um jogo muito difícil. Os fafenses, com vontade de vencer, tentaram praticar o seu futebol, o que não foi permitido pelas más condições do relvado.

Os Ases tiveram algumas oportunidades, até que à passagem do minuto 38 Morais sofre falta dentro da área e Rui converte o castigo máximo em golo.

Na segunda parte, os Ases jogaram um futebol mais directo, sendo que um jogador adversário foi expulso por duplo amarelo. Com vantagem numérica, os Ases criaram perigo, até que Castanha também foi expulso por duplo amarelo. Os Ases dominaram até ao último minuto, quando o guardião Luís cometeu grande penalidade. Na conversão, o mesmo Luís, defendeu o penalti, a recarga e defendeu a vantagem dos Ases. Um triunfo esforçado e feliz dos Ases de S. Jorge.

Ases alinharam com: Luís, Marco, Rui Costa, JP, Tiago, Carvalho, Hugo Alves (C), Joneca (Miguel 65 m.), Rui Freitas (Manuel João 74 m.), Morais ( Marcelo 65 m.) e Castanha. Treinadores, Mário Bi e Ricardo Lage.
 .

Sem comentários: