Filipe Trinta |
Texto e foto (de arquivo): João Carlos Lopes
Trinta por uma linha
O Grupo Cultural e Desportivo de Regadas foi ao planalto de Santa Cristina, vencer o Agrupamento por uma bola a zero, em mais um dérbi fafense entre jogadores conhecidos e dois treinadores que têm uma estreita relação de amizade, Marcelo Fernandes e Brás Fernandes.
Ainda que matematicamente tenha hipóteses de chegar a um lugar de promoção, o Regadas está praticamente arredado desse patamar mas nem por isso deixa de lutar pela vitória em todos os jogos. O mesmo fazendo o Agrupamento que andava no primeiro lugar até ao início desta partida.
O homem do jogo foi um jogador que se tem sido massacrado várias vezes com lesões mas cujo futebol foi sempre de primeira água e de excelente qualidade. Filipe Trinta marcou o único golo da partida e passou o sorriso para o lado do Regadas deixando um sabor amargo na boca dos de santa Cristina que estão a fazer uma grande temporada.
De recordar que na primeira volta, no campo das Cerdeirinhas, em Regadas, se tinha registado um empate a dois golos. Mais uma vez se confirmou que nos dérbis nem sempre quem está melhor vence a partida, até porque o orgulho ganha nova imagem nestes jogos e os jogadores vivem-nos com uma grande intensidade.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário