.

.
.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Futsal Feminino - AF Braga Fase Final: Juventude S.Pedro, 5 - Nun' Álvares, 2


Texto e foto: GNA Futsal feminino
.
Ataque sem pontaria dá derrota
.
A equipa de Futsal Feminino do G. C. R. Nun' Álvares deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Barcelos para defrontar a equipa do C. D. Juventude S. Pedro, num jogo a contar para a Fase Final de Apuramento de Campeão e perdeu por 5-2.

Num jogo que se previa ser bastante disputado e equilibrado, as equipas entraram cautelosas pois qualquer passo em falso poderia ditar a derrota.

A equipa de Barcelos foi a primeira a marcar num lance de insistência por parte das jogadoras barcelenses, mesmo após Verinha ter intercetado a bola por duas vezes, esta pára mesmo no fundo das redes. A equipa do C. D. Juventude S. Pedro amplia o resultado num livre à entrada da área por intermédio de Patrícia. As fafenses ainda reduziram no primeiro tempo numa jogada finalizada por Lúcia.

Ao intervalo as fafenses perdiam por 2-1 e previa-se uma 2ª parte intensa para as fafenses, pois pretendiam dar a volta ao marcador.

As “Alvarinhas” dominaram praticamente toda a 2ª parte, contudo a sorte não estava do lado da equipa fafense, pois no momento da finalização a bola não parava no fundo das redes da baliza defendida por Becas. Como quem não marca sofre, as barcelenses souberam aproveitar as oportunidades que surgiram no segundo tempo e Joana e Paula ampliam o marcador para 4-2. A equipa fafense ainda reduziu por intermédio de Pisco, mas Soraia fecha o resultado favorável às barcelenses.

Com este resultado as “Alvarinhas” vêem o 4º lugar fugir-lhes a duas jornadas do final, pois em diferença no confronto direto, as jogadoras do C. D. Juventude S. Pedro marcaram mais um golo.

No próximo sábado, a equipa fafense disputa a 9ª jornada da Fase Final de Apuramento de Campeão frente à equipa do A. R. C. Airão Stª Maria. O jogo terá início às 17h30 no Pavilhão do Grupo Nun’ Álvares, Fafe.

Equipa Arbitragem: António Manuel Anjos Pereira Neto e João Gonçalo Gomes Carvalho.

C. D. Juventude S. Pedro: Becas (GR e CAP), Rafaela, Soraia, Rita, Joana, Patrícia, Francisca, Ana, Ana Raquel, Paula e Adriana (GR).

G. C. R. Nun’ Álvares: Verinha (GR), Lúcia, Ana (CAP), Joana, Mariana, Cindy, Maria, Kelly, Pisco e Patrícia.
 .
Golos: Ana Raquel, Patrícia, Lúcia, Joana, Paula, Pisco e Soraia.
 .

Sem comentários: