Texto: João Carlos Lopes
Impróprio para cardíacos
O Arões recebeu o Vieira SC em jogo a contar para a Divisão de Honra da AF Braga e a partida teve emoção quanto baste, com seis golos e duas grandes penalidades.
A equipa de Vieira do Minho adiantou-se no marcador aos 14 minutos e o Arões respondeu aos 21 com César a cobrar com êxito uma grande penalidade.
Se até ao intervalo já tinha havido emoção e golos a segunda parte reservava ainda mais condimentos. o Vieira voltou a passar para a frente do marcador, aos 61 minutos mas o Arões respondeu de imediato por Ângelo que marcou aos 62. Depois houve uma grande penalidade a favor do Vieira que voltou a por a equipa na frente aos 65 minutos, porém, aos 72, Raimundo estabeleceu o resultado final ao marcar o 3-3. Até final Ângelo ainda enviou uma bola ao ferro mas o resultado já estava feito.
.
Local: Parque Desportivo Arões S.C. / Centro Formação da Juventude de Arões - Arões São Romão - Fafe
.
ÁRBITRO. Nicolas Oliveira, Auxiliado por Ricardo Coimbra e Tiago Mendes
ARÕES SC: Paulo Jorge, Vitinha (Brinca, 67), Duarte Nuno, Fernando Beijinhos, João, César (Fintas, 56), Fernandes, Bruno Cunha, Ângelo, Pedro Rosita (Ismael, 64) e Raimundo. Treinador: Paulinho Soares.
.
VIEIRA SC: António, Bruno, Xipa (Rui, 87), Hugo, Paulinho, Tony, Meira, Luca (Tiago, 76), Duarte, Celder e Batoca (Khoné, 66) Treinador: António Costa.
.
Disciplina: cartões amarelos: Duarte, 21; César, 22; Bruno, 29; Duarte Nuno, 73; Brinca, 81; Khoné, 84.
.
Marcador: Duarte, 14; César, 21(g.p.); Tony, 61; Ângelo, 62; Paulinho, 65 (g.p.) e Raimundo, 72.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário