.

.
.

sábado, 2 de junho de 2012

Guardião Zé Marçal já assinou pela AD Fafe

Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Confirmação de um talento

- Elísio ruma à liga Orangina

O promissor guarda-redes dos juniores, Zé Marçal é o último reforço conhecido da AD Fafe para a época 2011/2012, elevando para nove o numero de jogadores da terra que vão estar ás ordens de Agostinho Bento.

O guardião já se sentou vários jogos no banco da equipa sénior fafense, situação que acumulava com os jogos da equipa júnior que também estava na 2.ª Divisão Nacional. As qualidades inegáveis deste jovem guarda-redes de 18 anos não passam despercebidas a ninguém e até se falava do interesse de outros clubes mas o certo é que o mesmo já oficializou contrato com a AD Fafe onde vai partilhar a baliza com Pedro Freitas. Seria preciso recuar muitos anos para ver um talento da baliza, natural de Fafe a assinar pela equipa sénior, o que confirma que estamos perante um guardião de futuro, com provas dadas nas camadas jovens, onde fez grandes exibições, tendo representado também o Ases de S. Jorge antes de ingressar na desportiva.

Em sentido inverso está outro jovem que, a exemplo de Ricardo e Bijou se valorizou na AD Fafe. Trata-se de Elísio, extremo esquerdo, de 23 anos, que tinha chegado ao Fafe proveniente do Sporting de Espinho, onde raramente jogava, tendo feito uma grande época na equipa fafense. Ainda que dê a sua saída como consumada, o sítio oficial da Internet da AD Fafe não indica o destino do jogador, embora se suspeito que o mesmo vá ingressar no Varzim SC.
.


Sem comentários: