.

.
.

sábado, 9 de junho de 2012

Alioune Badara reforça ataque da AD Fafe


Texto: João Carlos Lopes / Foto: zerozero

Senegalês chegou a Portugal com 17 anos
 .
Alioune Badara, avançado senegalês, de 22 anos, é o mais recente reforço da AD Fafe e provém do Alto Minho, porquanto representou o Melgacense na época passada onde marcou sete golos. Trata-se de um ponta-de-lança possante com 1,90 metros de altura e 83 quilos de peso, que acrescenta músculo ao ataque fafense, colmatando as saídas de Mokas e Bobô. Badara veio, ainda com 17 anos, da equipa senegalesa do Étoile Lusitana para representar o Moreirense em Portugal, tendo passado ainda pelo Famalicão, Bragança, onde esteve duas épocas e Melgacense.
.
Por ora não são conhecidos outros reforços para a AD Fafe mas a satisfação que paira no concelho é notória dado o grande contingente de atletas da terra que já estão confirmados para a próxima temporada.
.
Assim, desde Zé Marçal na baliza, passando pelos defesas Mike, Xavi e Pedro Castro, pelos médios João Nogueira, Ferrinho e Zé Brochado e pelos avançados Filipe, João Miguel e Tiago André, já são dez os elementos da terra que na temporada 2012/2013 vão envergar a camisola da AD Fafe, podendo este número vir a crescer, uma vez que se fala do eventual regresso de Bruno Monteiro.
.
Na próxima temporada a AD Fafe vai ter um plantel identificado com a terra como nunca visto nos últimos anos e com jogadores que dão o mínimo de garantias ao técnico também ele fafense Agostinho Bento, bem como aos seus adjuntos, Frederico Ricardo, radicado em Fafe por casamento e Ricardo Ferreira, outro fafense, que está encarregue de treinar os guarda-redes.
.
Com todos estes ingredientes o público fafense que tem sido dos mais fiéis eu se vê pelos campos da 2.ª Divisão B, tem motivos para continuar a acreditar e até para crescer, pois em cada jogador pode estar um vizinho ou filho de um amigo ou até mesmo um amigo. 
.

Sem comentários: