.

.
.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Colégio de Fornelos comemorou o Dia da Comunidade

Texto: Sara Ribeiro * / Fotos: Colégio de Fornelos
.
Meio milhar de pessoas em franco convívio
.
No dia 2 de Junho a ACR de Fornelos abriu as suas portas para comemorar o dia da comunidade escolar.
.
Este evento reuniu os elementos da direção, todos os colaboradores da ACR, pais, filhos e amigos numa tarde de diversão recheada de atividades físicas tendo como finalidade o convívio entre todos.
.
Foi o terceiro ano consecutivo que realizamos este evento e tal como vem acontecendo de ano para ano, este superou as expetativas.
.
Mais uma vez a comunidade escolar aderiu em peso e no passado sábado por volta das 13h30m já tínhamos prontos para aderir “à brincadeira” cerca de 500 participantes.
.
Tal como estava previamente planeado este gigantesco grupo foi dividido em pequenos subgrupos, sempre acompanhados por um guia, com o intuito de usufruírem de todas as atividades propostas, nomeadamente: hip – hop, jogos família, luta acrobática, insufláveis, slide, escalada, paintball, basket, hóquei, futebol, golf e bossaball.
.
Durante uma tarde as pessoas esqueceram as preocupações, o “peso” da rotina e simplesmente divertiram-se, riram-se e brincaram.
.
Finalizamos a tarde com um bom lanche ao som de boa música e excelentes e impagáveis recordações.
.
Graças ao trabalho e ao empenho de todos este dia tornou-se memorável.
.
Gostaríamos de agradecer à direção nomeadamente à Presidente da instituição, D.ª Rosa Maria, pelo espirito de entrega, ao Prof. Frederico Ricardo bem como à Dra. Ana pela forma cuidadosa como organizaram este evento. Agradecer também ao hipermercado E`leclerc, à Padaria Doce Retiro e Rogério Manuel Costa.
.
A todos os que participaram o nosso Muito Obrigado e para o ano cá vos esperamos com mais surpresas, mais atividades e mais alegria.
* Educadora
.
                                                                                                         


Sem comentários: