.

.
.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Primo é o novo treinador dos Juvenis da AD Fafe

Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Uma escolha perfeita
.
Primo foi o homem escolhido pelo departamento de Futebol Juvenil da AD Fafe para abraçar o projecto de treinar a equipa de Juvenis fafense, que milita na Divisão de Honra da AF de Braga, cargo que acumulará com o de jogador na equipa principal do Clube, com o qual renovou.
O jogador que já tinha passado pelo Fafe entre 1996/97 a 1999/2000, vai fazer a sua oitava temporada ao serviço dos fafenses. Pelo meio passou pelo Moreirense (subiu da 2.ª B à 1.ª Liga), Paços de Ferreira e Beira Mar tendo regressado a Fafe na época 2008/09.
Agora vamos vê-lo também no campo n.º 2 a colocar toda a sua experiência ao serviço da formação da AD Fafe que renovou a equipa técnica de alguns escalões como se pode verificar abaixo. Por toda a sua experiência acaba por ser uma escolha perfeita para o lugar, ficando ainda por saber quem irá trabalhar consigo.
Juniores -  Ivo Castro
Juvenis – Pedro Guimarães (Primo)
.
Iniciados A – João Nuno
.
Iniciados B – Carlos Careca

Infantis A - Hélder Correia
.
Os restantes escalões (Infantis B, Benjamins e Escolinhas) ainda estão por definir, embora se saiba que alguns treinadores vão continuar. Em breve os seus timoneiros também serão dados a conhecer.
.

Sem comentários: