.

.
.

sábado, 16 de junho de 2012

Apesar da cobiça Romeu fica em Arões

Romeu
Texto e foto: João Carlos Lopes

Prioridade às renovações

O Arões Sport Clube continua a construir o plantel para atacar a complicada época 2012/2013, sabendo-se das alteração que o futebol nacional vai sofrer e da extinção da 3.ª Divisão Nacional, a qual vai ter repercursões em todos os escalões do Futebol Distrital.
Assim, o Técnico César Salustinano de Jesus, não deverá contar com mais de meia dúzia de reforços para a época que se avizinha, ainda que os mesmos não tenham sido ainda revelados. Entre eles estará a entrada de um novo guarda-redes.
Para já a prioridade foi a de segurar alguns dos melhores jogadores da época passada como o guardião Paulo Jorge, dos defesas Vítor beijinhos, Fernando Beijinhos; dos médios, Fernandes, Romeu, Bruno Cunha, André, Ângelo, João e Pedro Rosita e dos avançados Raimundo e Hugo Brinca. De saída estão Duarte Nuno e Bruno Faria, tendo ambos admitido que podem abandonar o futebol.
Para além dos jogadores atrás referidos, Montelongo Desportivo sabe por linhas travessas que o Clube está ainda a tentar a continuidade do lateral direito Vitinha. Uma dos jogadores que ficam é praticamente um reforço já que Romeu foi muito cobiçado na pré-época mas acaba por ficar em Arões e é uma mais valia para o Clube, onde acumulada funções de treinador nas camadas jovens. Os seus pés têm decidido muitos jogos a favor do Arões nas últimas temporadas. De resto já é praticamente um ídolo mas muita gente que gosta deste Clube.
.

Sem comentários: