.

.
.

sábado, 9 de junho de 2012

Fafe Cup arranca a 16 de Junho

Texto: PI/FC
.
Oitenta equipas inscritas
.
- Vão ser utilizados todos os sintéticos do Concelho
.
A cidade de Fafe, vai receber o Torneio de Futebol Fafe Cupa, uma competição de futebol juvenil de carácter internacional, que ocorrerá entre os dias 16/06/2012 a 23/06/2012.
.
Estão inscritas cerca de 80 equipas de vários países como a Costa do Marfim, Camarões, Dinamarca, Noruega e Portugal que estará representado por clubes como o Sporting, Porto, Benfica e Paços de Ferreira, entre outros.
.
Todos os jogos do Fafe Cup serão realizados nos vários campos de futebol localizados na cidade de Fafe - Arões, Silvares, Pica, Ases. S. Jorge, A.D.F, Travassós e Antime . O torneio terá a cobertura televisiva do Porto Canal.
.
Durante a fase de realização do torneio, o FafeCup2012 faculta ainda a realização de um Seminário que engloba três temas, sendo eles: Ética e Direito Desportivo, Medicina Desportiva e ainda  Scouting – análise de jogo; com a duração de 3 dias (19-20-21 de Junho), que se irá realizar no IESF, desde as 21:30 até cerca das 23:30 horas. Tendo como convidados especiais: o Secretário de Estado do Desporto, Vítor Pereira (Arbitro), Atletas Desportivos, especialistas nacionais e internacionais na área do Desporto e da Medicina Desportiva entre outros.
.

Sem comentários: