.

.
.

domingo, 11 de novembro de 2012

2.ª Div. B: Gondomar, 0 - AD Fafe, 0

Texto e foto: adf.pt / Título MD
.

Desta vez o ataque não funcionou 
A A. D. Fafe foi à “Capital da Ourivesaria”, empatar a zero, com o Gondomar, na 8ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, numa partida que foi equilibrada, em que o estado do terreno não deixou que os tecnicistas da A. D. Fafe explanassem o seu bom futebol e trouxessem o “ouro” de lá.
.
Tendo o ascendente quase sempre na partida, a A. D. Fafe chegou com mais perigo à baliza gondomarense, pecando sempre no último passe, que por vezes era o estado do terreno que não deixava que as jogadas saíssem na perfeição.
.
O primeiro a visar a baliza do Gondomar foi Traquina, que rematou forte, mas o esférico saiu junto ao poste.
.
Numa jogada mais bem conseguida, João Nogueira rematou de fora da área, mas no seu trajecto, um defensor do Gondomar, cortou por cima da barra. Os da casa só criaram perigo, numa má reposição de Pedro Freitas, que endossou o esférico a um adversário, que rematou por cima do travessão.
.
Na segunda metade, a A. D. Fafe continuou a pressionar, e quando era possível, e as triangulações resultavam, lá estava o remate final, com Filipe primeiro e João Nogueira depois, a rematarem no interior da grande área, com perigo, mas com a pior direcção, naquelas que foram as melhores oportunidades da A. D. Fafe.
.
Com este resultado, a A. D. Fafe desceu para o nono posto, defrontando o Joane no Parque Municipal dos Desportos, na nona jornada, que será jogada no próximo dia 25 de Novembro.
.

Sem comentários: