.

.
.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Andebol - 1.ª Div Nac.: Madeira SAD, 31 - AC Fafe, 22


Texto: João Carlos Lopes
.
Pior exibição da época
O AC Fafe jogou e perdeu com o Madeira SAD por 31-22, na condição de visitante mas em jogo realizado no Pavilhão Municipal de Desportos, em Fafe, a pedido dos madeirenses que jogarão em casa na segunda volta.
Naquela que foi a pior exibição de toda a época, esta partida da 10.ª jornada esteve infectada de demasiados erros dos fafenses que estiveram sempre a perder desde o primeiro minuto e nunca conseguiram ultrapassar a barreira psicológica quando se aproximavam no marcador.
Aos 15 minutos o AC Fafe perdia por 10-7 e ao intervalo por 17-12, num primeiro tempo em que foram cometidos erros primários e em que a equipa esteve em verdadeiro desacerto.
No segundo tempo a formação fafense não esteve melhor e os madeirenses à medida que iam ganhando vantagem no marcador, com 23-17, a meio desta etapa, ganhavam tranquilidade e marcavam com relativa facilidade, em muitos dos casos em contra-ataques.
Pedro Peneda, jogador fafense que representa a equipa insular, fez parte do sete inicial e jogou praticamente toda a partida, tendo apontado três golos. E feito uma exibição meritória.
Os golos do AC Fafe foram apontados por: Armando Pinto (2), José Santos (2), Cláudio Mota (3), Luís Nunes (4), João Castilho (4), César Gonçalves (1), Mário Pereira (2) e João Afonso (4).
O próximo jogo do AC Fafe é já no próximo Sábado, novamente no pavilhão Municipal, pelas 18:30, na recepção ao Colégio Camões, partida que encerra a primeira volta do campeonato.
.

Sem comentários: