.

.
.

domingo, 18 de novembro de 2012

1.ª Div. AF Braga: Ruivanense AC, 0 - GD Silvares, 1

Guardião Rui Sampaio tem
valido pontos ao  GD Silvares
Texto: João Carlos Lopes / Foto: PV
 
Rui Sampaio voltou
a ser mãos de ferro
 
- Leo marcou o golo solitário
 
O Silvares foi a Ruivães, Famalicão, arrancar uma importante vitória pela margem mínima mas que valeram tudo o que havia em jogo, os três pontos. Se Leo voltou a ser decisivo ao marcador o único golo do encontro, também Rui Sampaio voltou a estar em foco, ao defender uma grande penalidade quando o resultado estava ainda em branco.
 
O Silvares entrou com atitude em campo e mercê disso praticou um futebol de boa qualidade nos primeiros trinta minutos em que remeteu o adversário ao seu meio campo. Contudo, aos 32, contra a corrente do jogo o Ruivanense dispôs de uma grande penalidade mas Rui Sampaio correspondeu com mais uma grande defesa.
 
Quase sobre o apito para o intervalo Leo colocou os fafenses em vantagem após cruzamento de Hugo e assistência de Fábio Teles, terminando em golo uma jogada bem desenhada.
 
No segundo tempo, o Ruivanense ganhou supremacia mas criou poucas oportunidades para marcar e apenas uma delas teve selo de golo mas não se veio a concretizar. No entanto a melhor oportunidade da segunda parte foi da equipa orientada por Vítor Pacheco, com Lipinho isolado a calcular mal um chapéu ao guardião da equipa de Ruivães.
.

Sem comentários: