.

.
.

sábado, 17 de novembro de 2012

Andebol - 1.ª Div. Nac.: AC Fafe, 35 - Camões, 23

Texto: João Carlos Lopes
.
Segunda vitória não dá descanso
- Novo jogo em casa frente ao Xico
.
Era proibido perder pontos contra o Colégio Camões e os comandados de Nuno Santos não desiludiram ao vencer de forma categoria por 35-23. Foi a segunda vitória dos fafenses para o campeonato. A primeira tinha sido em Avanca.
.
No entanto a formação forasteira dificultou sobremaneira a tarefa dos fafenses que foram para o descanso a vencer apenas por um, 17-16.
.
Na segunda parte, os fafenses tiveram que mostrar aquilo que realmente valem e conseguiram um magnífico parcial de 18-7. Para tal muito contribuíram os 11 golos de Luís Nunes e mais uma boa exibição de Afonso, que voltou a estar em grande, tal como tinha estado contra o Sporting da Horta e marcou mais sete golos nesta partida.
.
Segue-se o primeiro jogo da segunda volta, também em casa, contra o Xico Andebol, em que os fafenses podem, em caso de vitória, dar um passo importante na classificação. O jogo é no próximo Sábado, pelas 18:30 no Pavilhão Municipal de Desportos. Já são muitos os que gostam de andebol mas com a tua presença podem ser muitos mais e os jogadores agradecem todo o apoio. Não faltes no próximo jogo.
.

Sem comentários: