.

.
.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Patinagem Artística: Nun'Álvares conquista a Taça do Minho 2012

Texto: Marta Gonçalves / Foto: GNA
.
Rigor, empenho e determinação na base de mais um êxito
.
No passado dia 18 de novembro realizou-se, no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, mais uma edição da Taça do Minho, de Patinagem Artística, com a participação de seis clubes. Cerca de vinte atletas de vários escalões, disputaram esta taça, que consiste em provas individuais de Patinagem Livre.
Mais uma vez, saiu vencedora a equipa do Grupo Nun’Álvares de Fafe, que, como sempre, demonstrou um sentido de rigor, empenho e determinação, sempre sob o olhar atento e meticuloso das treinadoras Ana Pinto e Cláudia Martins.
 Estão de parabéns as patinadoras que constituem a equipa, pelo brio, sentido de responsabilidade e alegria com que executaram as suas provas. A equipa foi constituída pelas atletas: Alice Von Doellinger, Ana Carolina Castro, Ana Catarina Freitas, Ana Eduarda Marinho, Ana Margarida Cunha, Anita Ribeiro, Beatriz Lopes, Diana Carvalho, Francisca Ferreira, Leonor Magalhães, Maria Beatriz Duarte, Paula Gabriela, Sara Beatriz Soares, Teresa Lemos e Vânia Leite.
Parabéns pelas excelentes classificações que conseguiram e por, mais uma vez, enaltecerem o nome de Fafe e do Grupo Nun’Álvares, coletividade que se encontra de parabéns pelos seus 80 anos de vida.
.

 

Sem comentários: