.

.
.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Natação: Torneio ANNP/Turbo – Infantis da ADF em bom plano





Texto e foto: adf natação

Batidos 25 recordes pessoais

Nos dias 10 e 11 de Novembro a Associação Desportiva de Fafe deslocou-se a Paços de Ferreira para participar em mais uma edição do Torneio ANNP/Turbo para Infantis, fazendo-se representar pelos nadadores Natália Cunha, Beatriz Oliveira, Beatriz Lopes, Maria Carvalho, David Bessa, Joel Magalhães, Simão Ferreira e Francisco Steinmaier, acompanhados pelo treinador Rui Ribeiro.
.
Sendo esta uma prova de avaliação e preparação para as competições principais, os nadadores fafenses estiveram em bom plano, ao obterem 25 recordes pessoais, nas 29 provas em que participaram. 
.
Desta participação devem salientar-se a boa atitude competitiva e a concentração destes jovens nadadores, com idades compreendidas entre os 11 e os 12 anos, ficando apenas por melhorar alguns aspetos técnicos importantes, que lhes permitirão, em competições futuras, evoluir ainda mais e atingir os seus objetivos.
.
Embora tenham menor importância nesta fase de preparação, destacam-se ainda as posições alcançadas por Beatriz Oliveira nos 100m Mariposa, onde conseguiu atingir o 2º lugar, nos 200m Costas (6º) e nos 200m Estilos (9º), Natália Cunha, com 3 classificações nos 10 primeiros e Maria Carvalho, com um 6º lugar nos 100m Mariposa.
.
A próxima competição dos Infantis da ADF terá lugar no Porto, nos dias 1 e 2 de Dezembro, onde serão acompanhados pelos Juvenis, no Torneio Regional de Fundo para Infantis e Juvenis da Associação de Natação do Norte de Portugal.
.

Sem comentários: