.

.
.

domingo, 25 de novembro de 2012

Juvenis: 2.ª Divisão AF Braga: AD Fafe, 13 - Avidos e Lagoa, 0

Texto e foto: Fausto Lopes
.
Assalto à liderança foi de metralhadora
.
A equipa de juvenis B da Associação Desportiva de Fafe, liderada por Mário Bi, deu mais um recital de futebol ao vencer a formação famalicense do Avidos e Lagoa por 13-0. Scolari  e Lucas com 3 golos, Pedro Silva, com 2,  Zé Castro, Mário Jorge, Cenoura, João Fernandes e Rui Marinho, fizeram os golos desta partida mas há outro homem em destaque, Ricardo Ferreira, com 3 assistências para o golo.
.
Decorridas quatro jornadas na 2.ª Divisão Série C, os de juvenis fafenses somam 12 pontos e são os líderes do campeonato.
.
Com uma entrada forte desse início com um querer e uma raça de começar a construir o resultado cedo, o Fafe fez o 1.º golo depois de uma boa jogada colectiva aos 20 minutos tendo já desperdiçado várias oportunidades de golo.
.
Até ao intervalo registaram-se outras oportunidades flagrantes de golo que foram desperdiçadas mas mesmo assim os fafenses chegaram ao intervalo a vencer por 4-0.
.
Na segunda parte mais do mesmo com o Fafe sempre por cima do jogo, criando, construindo e finalizando oportunidades de golo.
.
O resultado do jogo acabou por ser 13-0, que é um prémio para estes jovens que estão a competir num campeonato muito duro e difícil, sendo todos eles jogadores de 1.º ano do escalão juvenil.
.   
 
 
 

Sem comentários: