.

.
.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Futebol Popular Sub17 - Supertaça: Amigos de Quinchães levou o caneco

Texto e foto: AFPF
.
Quebrou-se o enguiço para os Amigos!
.
Realizou-se no passado dia 18 de Novembro o jogo da Supertaça do escalão Sub-17, prova que dá início ás competições deste escalão na Associação de Futebol Popular de Fafe.
.
O relvado do Campo n.º 2 do Estádio municipal dos Desportos recebeu as equipas do GCD Armil, campeão da época transacta e do GD "Os Amigos de Quinchães", finalista vencido da Taça Dr. Antero Barbosa, uma vez que o vencedor foi também o Armil.
.
A equipa do Amigos de Quinchães entrou mais forte o jogo, aparecendo várias vezes no ataque, com jogadas de perigo. Fruto dessa pressão, Manuel Ribeiro conseguiu inaugurar o marcador aos 7 minutos, vantagem que se justificava em pleno.
.
Mesmo a vencer, a equipa orientada por Edgar Magalhães manteve a toada atacante, tendo Diogo Costa ampliado a vantagem, primeiro aos 12 e depois aos 16 minutos de jogo.
.
No início do segundo tempo a equipa do Armil conseguiu dominar o jogo, criando alguma situações se maior aperto, não conseguindo marcar fruto da boa exibição do guarda-redes da equipa do Quinchães. O Armil ainda conseguiu introduzir a bola no fundo das redes de Hugo Silva, mas o árbitro não validou o golo, assinalando fora-de-jogo.
.
Até ao final registaram-se mais alguma oportunidades para ambas as equipas, mas os guarda-redes resolverem todas as situações sem problemas de maior.
.
A equipa do Amigos de Quinchães quebrou o enguiço, pois tem vindo a disputar inúmeras finais, em vários escalões, sem as vencer, o que conseguiu nesta prova.
.
Parabéns ao vencedor e honra ao vencido, que de facto soube honrar e dignificar a sua presença na prova.
.

Sem comentários: